quarta-feira, 24 de agosto de 2016

DIMIR DA CHURRASCARIA PÔR DO SOL É CANDIDATO A VEREADOR

Dimir ao lado de seu pai Seu Nenem Rodrigues

Conforme havia prometido, iremos divulgar TODOS OS CANDIDATOS A VEREADOR para essas eleições de outubro.
Ontem, recebi na minha residência, a visita do amigo EDMIR RODRIGUES, candidato a vereador pelo PSDB; trouxe-me algumas informações a seu respeito e perguntou-me de poderia publicar no meu blog. Não só disse que publicaria, como desejei-lhe boa sorte nessa nova empreitada.
Conhecido como DIMIR DA CHURRASCARIA PÔR DO SOL, esse cara, é gente boa demais; simples, humilde, boa praça; possui uma família muito bonita; filho do Seu Nenem Rodrigues e da Dona Francinilda(in memorian); casado com a Dona Valcimara, pai da Larissa, da Lídia e do Diego, DIMIR, nasceu na Várzea da Cruz; por lá, viveu até os 9 anos de idade; é o segundo filho de uma prole de 9 irmãos...
Começou a trabalhar foi cedo; em Fortaleza, foi comerciário durante 10 anos; com o dinheirinho ganho na Capital, DIMIR resolveu voltar pra terrinha e aqui, abriu seu próprio comércio, onde negocia a exatos 15 anos.
Em rápida conversa com esse blogueiro, DIMIR afirmou que tem como base de apoio, as comunidade de MADEIRO, MIRIM, VÁRZEA DA CRUZ E ADJACÊNCIAS...
Também disse que está contando com a ajuda de MUITOS AMIGOS E FAMILIARES residentes em Fortaleza e que votam em Massapê.
Tem como foco, caso chegue à Câmara, defender principalmente as necessidades dos agricultores, trabalhar incansavelmente por uma saúde de qualidade, como também lutar por uma educação infantil com tempo integral, permitindo que os pais da crianças possam trabalhar.
Boa sorte ao amigo!

Ao lado do ex-prefeito João Pontes

Com o ex-senador Luiz Pontes

Na Convenção do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário