terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SAUDADES DA TERTÚLIA DA SAUDADE

Rogério e esposa(Organizadores), Auxiliadora e Luciane(minha esposa)

A TERTÚLIA DA SAUDADE desse ano, FOI A MELHOR DE TODAS!!!
Organização perfeita; decoração, idem; repertório maravilhoso...
Parabéns aos organizadores, principalmente aos casais, Dr. Paulo Gilson e esposa, Paulo César e esposa e Rogério e esposa. Abraçando a esses, abraços a todos que colaboraram para sucesso tão estupendo; contem comigo em 2018! 

Gil Pazzoline e Cristina Rios

Fátima Maria e Cristina

Alcinet, Adélia Magalhães, Cristina Rios, Paulo Magalhães, Zé Dias e Getulio Azevedo

Luiz Olavo, Alcinet, Zé Dias, Gerardim, De Assis(Silinga) e Perpétuo(em pé) Expedito e Cristina(sentados)

Vânia Adeodato, Zé Dias, Fátima Maria, Expedito Frota, Getulio e Juscelino Arruda
Amigos queridos

A queima de fogos foi belíssima
Amigos vizinhos: Jerry e Eunice

Ladeado por minha esposa Luciane e pela irmã querida, Liduina

Jerry, Eunice, Carol e Jacinta


Zé Dia, Cristina, Gerardim, Paulo Lira, Getúlio e Vânia

Ao lado da minha esposa Luciane, da amiga Cristina Rios e da minha querida irmã Liduina

Ladeado por minha esposa e pelo querido irmão Kleber

Ao lado do amigo Vital Neto e do mano Kleber

Ladeado pelo querido Perpétuo(Diretor do BNB) e pelo mano Kleber

Minha esposa Luciane ao lado de sua tia Dona Socorro

Destaque: JACOZINA

Ao lado de minha esposa e do casal Perpétuo Cajazeiras


Duas tops: Luciane e Neuma Lima...rsrsrs

Trio Parada Dura: Gil, Neuma e Luciane

Ao lado do querido amigo/irmão Wilmar Pontes Filho

Melhor presente da Tertúlia....

Ao lado do querido amigo Luiz Olavo

Fernando

Esse cara merece todos os beijos...Dr. Gerardo Soares

Outro presente....

Juventude exemplo

Pé-de-Louro e esposa; Toinho e esposa; Bolinha e esposa

Melhor companhia....

Melhor momento....

Querido Pé-de-Louro

Ao lado de amigos queridos

Querida Betinha nos fez companhia

Amigo João Tomaz Neto

Meu caçula lindo

Meus amores: Filho e esposa

Farra....

Sobrinho/filho, Robson


Amigas queridas


Querida ex-aluna


A,miga querida: Dra Alcinet


Ao lado do amigo Luiz Olavo e do mano Kleber


Sempre é bom reencontar o querido amigo vereador Dr. Estevão Vale


Ao lado dos amigos, Elton, Negão do Zé Bureta e Dr. Estevão


Expedito Filho(Presidente do Centro Social) e Ribamar

Organizadores Rogério e Dije; Auxiliadora e Luciane

Querido sobrinho Robson e esposa Germana

Óia aí: Fernando, Robson e esposa

Ao lado dos queridos Negão e Ana Paula

Turma show

Joãozinho da Néa e Jane

Queridos amigos

Minha esposa ao lado de amigos queridos

Meu querido amigo Gilson Andrade

Ao lado dos amigos Nenem do Armazém e do ex-aluno Washington Brito

Animação é o que não faltou nessa turma

Luiz Olavo e irmãos

Família do querido amigo Henrique(Funcionário da CEF)


Ao lado do amigo De Assis

Amigo/irmão Maurílio(Assunção Balas)

Ouvintes do Programa Jorge Costa Comunica

Com meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário