terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CEHUS PROTAGONIZA DOIS EVENTOS MARAVILHOSOS

O CEHUS (Centro de Excelência em Humanismo e Solidarismo), realizou nesse último final de semana, dois eventos, que movimentaram a cidade de Massapê.
No sábado, tentando não deixar morrer nosso TRADICIONAL REISADO, Dr. Gerardo Soares (Mentor do CEHUS), Cristina Alves (Ex-secretária de Cultura do Município) e Cesário Ulisses (agitador  Cultural em Massapê),  ofereceram  aos massapeenses, um lindo CONCURSO DE BOIS DE REISADO, tendo a participação de 12 bois, saindo vencedor O BOI BRASILEIRINHO.
Milhares de pessoas compareceram ao evento, demonstraram alegria e animação durante a festa. Sendo uma tradição, esperava-se a manifestação da Secretaria de Cultura, o que não houve, não obstante a presença da atual Secretária  Meire Frota, que ficou até final da linda apresentação.
Vejam alguns flashes desse evento:




































No domingo, 05, o CEHUS promoveu o lançamento do livro  do Padre Francisco Cavalcanti; na oportunidade, o amigo Raimundo Nonato fez a apresentação do escritor e mostrou algumas belas passagens do livro.
Bom  mesmo, foi a apresentação da obra pelo próprio autor; um padre extrovertido, simpático, cantor, poeta...E, se fez acompanhar do ÓTIMO SANFONEIRO MIRIM, ZÉ DO EGITO, que, diga-se de passagem, deu um verdadeiro show! 
O CEHUS, em mais uma ação de HUMANISMO E SOLIDARISMO, outorgou aos familiares dos ferroviarias que tiveram exercício em Massapê, o DIPLOMA CIDADANIA EM AÇÃO. 
A festa foi muito bonita; fiquei muito feliz em poder mais uma vez atender ao convite do querido Gerardim.
Alguns flashes:

PARE FRANCISCO CAVALCANTI
APRESENTADOR DA OBRA - SR. RAIMUNDO NONATO
DR GERARDO SOARES - MENTOR DO CEHUS
MESA DE HONRA
PÚBLICO
SANFONEIRO ZÉ DO EGITO E SEU PAI RAIMUNDO NONATO


PADRE FRANCISCO AUTOGRAFANDO LIVRO PARA CRISTINA ALVES

EX-FERROVIÁRIO SR CESÁRIO RECEBENDO DIPLOMA DE DR GERARDO





AO LADO DO QUERIDO DR GERARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário