segunda-feira, 1 de maio de 2017

ACABOU O MEDO DE AVIÃO....

A última viagem...Já sem medo de avião

E de repente, o RAPAZ LATINO AMERICANO faz sua última viagem...Uma viagem sem volta; nem percebeu que estava vindo do Rio Grande do Sul para sua terra natal, Sobral; e de avião...Não deu sequer pra SENTIR MEDO DO AVIÃO...
O Brasil perdeu um de seus maiores talentos; o Ceará perdeu um de seus maiores amantes; Sobral, perdeu talvez o seu filho mais ilustre e eu, eu perdi um ídolo!
Faz tempo gosto das músicas do Belchior; até contei uma historinha da única vez que o vi; foi em 1974, na Praça do Ferreira; éramos estudantes, ele, já começava a fazer sucesso, mas mesmo assim, uma simplicidade à toda prova; sentou no chão conosco; conversou, cantou com o Ednardo umas duas músicas e só...Nunca mais o vi!
Passados 43 anos, eis o reencontro; um reencontro bem diferente do que eu desejava...Meu ídolo já não mais podia sorrir, nem cantar, nem conversar...inerte, pálido, frio, tendo como última moradia, um belo ataúde. Foi assim que o vi nessa manhã; fui despedir-me daquele que quando da minha adolescência, embalou meus sonhos e proporcionou-me noites e mais noites maravilhosas, somente ouvindo-lhe!
Custou acreditar que essa morte fosse verdade...Após ver aquele corpo, olhos fechados, bigode aparado...Ah, é verdade...Que pena!
Como milhares de brasileiros, tô saudoso sim; chorei sim, mas, ficou a lembrança daquela noite, agora mais inesquecível ainda...Vou rezar para sonhar com aquele dia e poder vê-lo novamente em vida!
Saudades!!! 
Triste chegada ao Teatro São João

O VELÓRIO





SOBRAL PAROU 








Amigo João José(J.ARRUDA MÓVEIS) também foi despedir-se 



Milhares de pessoas defronte ao Teatro São João


Nenhum comentário:

Postar um comentário